sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Sentimentos...

Cá estou eu de volta... =)
É ao som da música: Gallery, a minha preferida, que irei escrever estes "sentimentos".
Já não vinha aqui à alguns dias mas, o tempo não me tem permitido tal.
A fase dos exames, essa, está a chegar ao fim. O exame de Gestão Empresarial, para o que estudei, até que correu bem... Fiquei doente nessa semana e pensei que não iria conseguir fazer nada. Até quando já estava dentro do exame, começei a sentir a febre a subir mas... tomei logo um comprimido e lá me fui aguentado =S
Gestão passou... vinha o mais temido exame... Contabilidade. Na véspera, quarta-feira, tinha estado na biblioteca da faculdade a estudar, das 3 às 7 da tarde. Esforço todo em vão... O exame correu tão mal, mas tão mal... Fiquei logo desmotivada =S
Só me resta ir a exame em Setembro, e que seja só a este...!!
Agora aproxima-se Espanhol e Economia, segunda e quinta, respectivamente.
Depois desta fase, uma férias eram merecidas... Só temos 3 dias para tal =S (bem que podiam ser um pouco mais tolerantes, né? )
Sentimentos... a palavra que tenho tido o dia todo na minha cabeça.
A vida, por vezes, é muito injusta... Cada vez mais, à nossa volta, só vemos pessoas más. As boas, essas, são cada vez menos =S
Amizade... Para muitas pessoas, essa palavra só significa: usar e abusar dos outros sem dar nada em troca...! Ou seja, receber e não dar. É pena, mas é a realidade...!!!
Custa-me ver como as pessoas lidam conosco. Quando precisam sabem que existimos e gostam que as ajudemos. Quando o papel se inverte... bem que podemos esperar... ninguém se seja à frente para ajudar.
É quando estamos sozinhos que mais reparamos nesses pequenos pormenores. Numa altura somos tudo e noutras... somos o NADA.
É triste, mas infelizmente tenho muitos "amigos" (será que o são mesmo? ) assim... Pode ser que um dia, percebam, realmente, que os AMIGOS são para dar valor e preservar... não despresar...!
Enfim... aproveitem os vossos amigos e gozem a vida, sempre com muitos "sentimentos" =)

Sem comentários: