sexta-feira, dezembro 07, 2007

É Sexta-Feira...é Sexta-Feira...!

Wwwweeee... finalmente o fim-de-semana chegou! Sabe sempre tão bem quando a professora de inglês nos diz: "Have a good week-end." (tirando a parte que de 5 em 5 minutos olho para o relógio para ver se horas passam... e tem dias que nao passam mesmo...!!!)
Aqui deste lado, no meu belo Alentejo, já cheira a Natal. Chegei a "casa" e já vi iluminações pelas ruas. (prometo que o próximo post, será sobre esta maravilha que aqui já chegou.)

Quando tudo está acesso, a cidade pareçe mais pequenina e o frio, esse, com tanta luzinha, pareçe que nem existe!

Mas também... é nesta altura que mais penso na miséria; nas doenças; nos pobres e nos desgraçados que dormem nas ruas! Terça e Quarta fez muito frio... como terá sido a noite deles? Igual a tantas outras? Será que tiveram direito a algo quente? Será que alguns se abrigaram mais que o costume? Outros, coitados, devem ter falecido ou, então, foram para os hospitais. Esta época do ano é, sem sombra de dúvidas, a pior de todas...

Porque hoje etão virada para a parte humana e para a sensibilidade =)


P.S.- a cor das letras deve-se à época natalícia. A foto foi tirada num momento de reflexão em pleno expresso com destino a Santiago do Cacém =))

Sem comentários: