domingo, outubro 18, 2009

Uma grande maluqueira...!!!

Nem eu queria acreditar que um dia ia fazer uma maluqueira destas...! Mas é mesmo verdade: fiquei mais de 24 horas à porta da Fnac do Colombo para conseguir o tão desejado bilhete, este que está aqui mesmo em baixo:




Apesar de uma noite mal dormida, a companhia valeu por muito =)
E claro, os momentos de fama também...
Deixo-vos as fotografias dos artigos que sairam no Correio da Manhã e no 24 Horas.

Alguém descobre o meu depoimento? =)

Além da imprensa escrita, também tive direito a um momento de fama na Sic, ora vejam o video: Concerto dos U2 esgotado em sete horas

Para o ano lá estarei eu a ver esta banda magnifica =)

1 comentário:

Mónica Costa disse...

Gandas malucos...
Eu conheço o caramelo que está ao teu lado, ehehehe...
Sobrou algum bilhete para mim???

Beijinhos da Mónica