sábado, setembro 26, 2009

Um final de semana diferente...

Olá a todos =)

Esta semana terminei-a de forma um pouco diferente: fui entrevistar os Xutos & Pontapés aos estúdios da RFM. Pois é, participei, por mera brincadeira, ao passatempo lançado, e tive a sorte de ganhar. O objectivo era enviar uma pergunta que gostaríamos de lhes fazer. A minha foi: "Sendo uma banda que tem vindo a marcar várias gerações, qual o segredo para esse sucesso e para estarem juntos à 30 anos?" e lá tive a sorte de ser um dos 13 fãns escolhidos para, no passado dia 25, ontem, irem aos estúdio fazer essa mesma pergunta pessoalmente.
Como participei por brincadeira, nunca pensei ser uma das escolhidas... Contudo, foi um fim de tarde muito bem passado e, claro, uma maneria bem diferente; original e engraçada, de terminar a semana.
Deixo-vos algumas fotografias que retratam essa tarde =)

O cartaz


Eu em acção (o meu momento de fama)



Os Xutos & Pontapés e o Paulo Fragoso durante a entrevista


A hora dos autógrafos e dos beijinhos (sim, ninguém teve medo da Gripe A) e metade do meu braço


Feitas as 13 perguntas; dados todos os autógrafos e beijinhos, finda esta tarde com uma fotografia de grupo =)


Parabéns Xutos & Pontapés por estes 30 anos! E que venham mais 30...!!!

2 comentários:

Mónica Costa disse...

Parabéns pelo prémio Cláudia. Não é todos os dias que temos oportunidade de conviver mais de perto com as celebridades.

Beijinhos da Mónica e companhia

Mónica Costa disse...

Encontrei um desafio engraçado que te recomendei no meu blog. Vai até lá e diverte-te.

Beijinhos