quarta-feira, setembro 16, 2009

Um pequeno desafio =)

A Mónica lançou-me este desafio. O objectivo, segundo percebi, é responder às perguntas com a inicial do meu nome. Interessante e desafiador, no minímo =)

Eis as perguntas e as minhas respostas:
1-Qual o seu nome? Cláudia
2-Uma palavra de nove letras: Camarões (petisco para as tardes de Verão)
3-Um nome de menino: Carlos
4-Um nome de menina: Constança
5-Uma profissão: Contabilista
6-Uma cor: Castanho (este ano ando com a mania desta cor...)
7-Uma coisa que se veste: Calças (as minhas melhores amigas =) )
8-Uma bebida: Champagne (adoroooooooo)
9-Uma comida: Canelones
10-Alguma coisa que se encontra na casa de banho: Cotonetes (para ter os ouvidinhos bem limpos)
11-Um lugar: Coimbra (tem o seu encanto)
12-Uma razão para se atrasar: Caminhar (perco-me a olhar para as montras quando ando a pé)
13-Algo que se grita: Credo (costumo dizer muito esta palavra quando veja algo que não me agrada)

Bem... confesso que em algumas palavras tive que pensar duas vezes, mas adorei =)
Gostaram? Então toca a copiar para os vossos blog's!

Sem comentários: